..

2017/08/05

Motorizada SIS Sachs Lebre - Salão Motorclássico 2017


No Salão Motorclássico 2017 era possível ver esta motorizada SIS Sachs Lebre ao lado de uma motorizada Mayal que já aqui mostrámos.

Estava pintada numa cor castanha, com tom de caramelo e tinha a lateral do depósito de combustível pintada de branco. Este pormenor combinava com a faixa branca dos pneus e com o pormenor branco no selim.

O motor que equipava esta motorizada era um Sachs de Turbina.

Esta SIS Sachs Lebre esteve em exposição no espaço da Associação de Veículos Clássicos de Estremoz.

2 Comentários

Unknown disse...

Boa tarde.. queria pintar a minha da mesma cor mas não tenho os codigos das cores.. alguém me consegue ajudar?

Anónimo disse...

Boa tarde tenho uma Sachs lebre que estou a restaurar e já está pronta para pintar mas não encontro os códigos das cores originais o castanho e o cinzento
Podem me ajudar?
Obrigada

Enviar um comentário