..

2009/10/21

Quadro de Mensagens ::: Novidade R-D-V


Para mensagens relacionadas com rodas nacionais:
Troca de informações, pedidos de ajuda, divulgação de eventos, procura e compra/venda (veículos, peças ou coleccionismo), contactos de oficinas/lojas, etc...

Como usar o quadro de mensagens?
1 - Escrever o nome no local com 1 círculo vermelho;
2 - Escrever o seu e-mail ou endereço electrónico (site, blogue...) no local com 2 círculos vermelhos;
3 - Escrever a sua mensagem no local com 3 círculos vermelhos e clicar no botão "Enviar"(ou carregando em "enter" a sua mensagem também é publicada);
4 - A sua mensagem é tornada pública no início do quadro, onde estão os 4 círculos vermelhos.

12 Comentários

António Pinto disse...

Agradeço a quem tenha peças para uma mota pachancho cinal, o favor de me contactar.
António Pinto - 938 074 325

António Pinto disse...

Boa tarde,

Estou a tentar recuperar uma Cinal Pachancho (a pedais) e deparei-me com o problema para o qual solicito a vossa ajuda:Penso que a mota põe-se a trabalhar colocada no descanso e pedalando. É aqui que surge a minha dúvida –para este efeito é necessário uma roda dentada (solidária com o eixo dos pedais) que ajuda o motor a arrancar. Sucede que não encontro a referida roda dentada nem de que forma é “presa” a esse eixo. Será que alguém podia-me elucidar enviando fotos de pormenor e uma pequena nota descritiva deste processo (como é que depois se desengatam os pedais – descompressor??). Se este raciocínio estiver correto, sabem onde posso arranjar a referida roda dentada?
Remeto 2 fotos da máquina
Muito Obrigado

Anónimo disse...

Boas,
Tenho um Portaro que estou a pensar vender, existe alguém interessado?
Sou de Viana do Castelo e os interessados devem enviar mail para:
gilbertomvideira@hotmail.com
Cumprimentos

Anónimo disse...

alguem sabe quem fez as biciletas da ola? queria mandar fazer umas ... obrigada

supervac disse...

BOAS,TENHO UMA CASAL EFS HS 115 PARA VENDA PODERÃO ME CONTACTAR PARA 939449369

Unknown disse...

Bom dia,

Alguém me sabe informar onde poderei ver os modelos das bicicletas Melfeira? Ofereceram-me uma mas quero ver o modelo original. Obrigado

Unknown disse...

Boa tarde. Desajava saber se tem peças para motor da Zundap KS 50 Super do ano 1959 .Deseja resposta para o mail lbfreitas@sapo.pt Com os melhores cumprimentos . Freitas

pluma disse...

alguém sabe me informar onde posso mandar fazer uma chapa de chassi de uma relote pluma?

António Silva disse...

Boa Tarde
Tenho um Cuciolo modelo Voilar - Monotrave perfeitamente recuperável.Tenho muitas dúvidas se vale a pena recuperar. Não tenho documentos. Vale a pena recupçerar e com que finalidade se não posso andar com ela?
Agradeço opiniões

J.B. disse...

Bom dia.
Por favor envie-me um e-mail com fotos do ciclomotor, de modo a poder ver do que estamos a falar.
O contacto está na lateral direita do ecrã.
Obrigado e cumprimentos
JB

josé disse...

Bom dia,
Estou em vista de fazer negócio, com uma Famel Z3, os documentos remetem para roda 21", a motorizada está desmontada e não tem aros, motor de 4 v, o modelo que encontrei é parecido a motos que equiparam os correios, quadros idênticos aos que equipam a Casal Boss , a minha duvida é será mesmo uma Famel Z3, não conheço este modelo.
Cordialmente, obrigado.

Anónimo disse...

Bom dia
Como adquirir manual casal motor m233

Cumprimentos
Tiago Pereira
vidrasmecanico@hotmail.com

vidrasmecanico@hotmail.com

Enviar um comentário