2009/10/21

Quadro de Mensagens ::: Novidade R-D-V


Para mensagens relacionadas com rodas nacionais:
Troca de informações, pedidos de ajuda, divulgação de eventos, procura e compra/venda (veículos, peças ou coleccionismo), contactos de oficinas/lojas, etc...

Como usar o quadro de mensagens?
1 - Escrever o nome no local com 1 círculo vermelho;
2 - Escrever o seu e-mail ou endereço electrónico (site, blogue...) no local com 2 círculos vermelhos;
3 - Escrever a sua mensagem no local com 3 círculos vermelhos e clicar no botão "Enviar"(ou carregando em "enter" a sua mensagem também é publicada);
4 - A sua mensagem é tornada pública no início do quadro, onde estão os 4 círculos vermelhos.

4 Comentários

António Pinto disse...

Agradeço a quem tenha peças para uma mota pachancho cinal, o favor de me contactar.
António Pinto - 938 074 325

António Pinto disse...

Boa tarde,

Estou a tentar recuperar uma Cinal Pachancho (a pedais) e deparei-me com o problema para o qual solicito a vossa ajuda:Penso que a mota põe-se a trabalhar colocada no descanso e pedalando. É aqui que surge a minha dúvida –para este efeito é necessário uma roda dentada (solidária com o eixo dos pedais) que ajuda o motor a arrancar. Sucede que não encontro a referida roda dentada nem de que forma é “presa” a esse eixo. Será que alguém podia-me elucidar enviando fotos de pormenor e uma pequena nota descritiva deste processo (como é que depois se desengatam os pedais – descompressor??). Se este raciocínio estiver correto, sabem onde posso arranjar a referida roda dentada?
Remeto 2 fotos da máquina
Muito Obrigado

Anónimo disse...

Boas,
Tenho um Portaro que estou a pensar vender, existe alguém interessado?
Sou de Viana do Castelo e os interessados devem enviar mail para:
gilbertomvideira@hotmail.com
Cumprimentos

Anónimo disse...

alguem sabe quem fez as biciletas da ola? queria mandar fazer umas ... obrigada

Enviar um comentário