..

2011/01/27

Manual do proprietário Datsun Sado (integral)


aqui tínhamos mostrado fragmentos do manual do proprietário da carrinha Datsun Sado, fabricada pelo Entreposto.
Cumprindo um dos aspectos que nos propusemos melhorar em 2011, aqui fica (mais) um manual completamente grátis e na integra.

Logo na 1.ª página temos o índice, o que facilita a procura de informação sobre a Datsun Sado: Instrumentos e comandos, Condução, Equipamento interior, Em caso de emergência, Manutenção, Especificações, Pontos de Lubrificação e Esquema eléctrico.


Como em qualquer bom manual, a informação está simples, concisa e acompanhada de imagens.





O manual tem ainda algumas dicas para pequenas manutenções, reparações ou para substituição de componentes... Do filtro do combustível e do ar, velas, afinação da embraiagem, correia de ventoinha...).


Nas páginas seguintes temos informação sobre a manutenção a realizar na Datsun Sado, tendo em conta a quilometragem realizada, bem como a localização da placa de identificação e dos números de chassis e do motor.


Para passar o manual ao papel, basta fazer o download das imagens (em formato grande - clicar nas imagens), para uma pasta criada para o efeito e depois imprimir as imagens (estão ordenadas de modo a que possam ser impressas pela ordem em que estão no manual).

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário