..

2017/08/08

Almoço Convívio 40 anos UMM - Torres Vedras


No mês de Julho de 2017 assinalaram-se os 40 anos da criação da UMM, facto que merece ser relembrado e comemorado.
O Clube UMM mais uma vez organiza um almoço para reunir antigos trabalhadores e antigos pilotos da marca, bem como entusiastas deste jipe de fabrico nacional.
Aqui fica a informação que esta disponível no site do Clube UMM:
"Nada melhor do que comemorar os 40 anos da marca UMM criando para o efeito um almoço comemorativo, reunindo à mesma mesa várias gerações de pessoas com uma forte ligação a esta marca, assim como toda a comunidade UMM.
Neste sentido, o Clube UMM em colaboração com as Rotas do Oeste, encetou esforços para a realização de um almoço convívio dos 40 anos da marca UMM, convidando algumas pessoas ligadas á produção dos nossos UMM’s.
Por ser esta uma oportunidade única para se ouvirem as histórias na 1.ª pessoa daqueles que se aventuraram na produção de um todo terreno nacional, convidamos os entusiastas a estarem presentes neste almoço convívio com concentração marcada a partir das 10h do dia 10 de Setembro de 2017 no parque da feira de Torres Vedras, junto ao pavilhão ExpoTorres, para posteriormente nos dirigirmos em caravana para o local do almoço na Quinta do Castro localizado na Serra de Montejunto.
Não deixe de fazer já a sua inscrição em:
www.clubeumm.pt/v3/images/ficha%2040%20anos.pdf "

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário