..

2017/08/01

Montra de loja com recriação de Sado 550


Bem, nunca pensei dizer isto... Mas agora que o Rodas de Viriato está a chegar aos 11 anos de existência (ao longo dos quais sempre houve a publicação de algo novo todos os dias), parece que temos a nossa missão cumprida e podemos fechar o blogue.

É verdade, ainda recentemente divulgámos na página do Rodas de Viriato no Facebook, fotos de um coleccionador de automóveis no Dubai (?) que tem um Sado550 na sua colecção e não esconde que é um dos seus automóveis favoritos.

Entretanto vimos uma montra numa loja, na cidade do Porto, decorada com um Sado 550 em miniatura que puxa um atrelado cheio de artigos à venda nessa loja. Sendo numa zona que está na moda, podemos deduzir que o Sado 550 também está na moda (se bem que os preços destes automóveis têm descido nos últimos tempos...).

Não tardará muito até que todos os que criticaram negativamente este automóvel feito em Portugal mudem de opinião e passem a dizer algo do tipo: "Eu sempre disse que o Sado 550 era um veículo à frente no seu tempo...", ou algo do tipo "Eu só não tive um Sado 550, porque o meu pai era muito amigo do dono de um stand da ******** e comprou-me um novo, sem eu estar à espera...".

Mas temos noção de que no mundo da moda tudo é passageiro, mas no blogue Rodas de Viriato não! Pelo que podem ficar descansados que enquanto tivermos forma de publicar informações, cá estaremos! Todos os dias! Nem que seja para que o pessoal do trendy possa vir buscar umas ideias!

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário