..

2009/12/01

Publicitar no blogue ::: Novidade R-D-V


Publicidade no blogue R-D-V?
Sim, é possível colocar a sua publicidade no Rodas de Viriato.
Já que este é um espaço privilegiado na Internet para divulgação das "rodas nacionais", porque não permitir que pessoas, grupos ou entidades, cuja actividade única ou principal esteja ligada às rodas nacionais possam colocar aqui os seus anúncios?
Por esse motivo apresentamos esta iniciativa com investimento insignificante.


Regras para publicitar no R-D-V:
- Os anúncios estão sujeitos a aprovação;
- Os anúncios têm de ser fornecidos prontos. Mediante acordo, podemos criar o anúncio desde que fornecidos os elementos necessários (imagens e/ou vídeos e/ou textos - pedir mais informações).
- O número de visualizações e de cliques é sem limites (dependente dos visitantes).
- O espaço para anúncios é pensado para ajudar e fomentar actividades de entidades cuja actividade única ou principal envolve "rodas de fabrico nacional". Anúncios fora deste parâmetro só mediante acordo prévio.
- Anúncios retirados a pedido do anunciante não dão lugar e devoluções.


Que tipos de anúncios estão disponíveis?
- Os anúncios podem ser de texto, vídeo (formatos: AVI, MPEG, QuickTime, Real e Windows Media) ou imagens (formatos: jpg, gif, bmp e png);
- A colocação de anúncio será feita de acordo com os seguintes tipos:

############# Tipo 1:
Colocado por baixo da caixa lateral direita, antes dos "destaques". O texto a incluir poderá ter até 3 links. É a zona com mais espaço para publicitar. Aceita anúncio de texto, vídeo e imagem (podendo ser misturados os diferentes meios). Indicado para anúncio com formato rectangular (vertical).


############# Tipo 2:
Colocado na caixa lateral direita, por baixo dos "Links". O texto a incluir terá até 1 link. O anúncio só terá imagem e/ou texto.


############# Tipo 3:
Colocado na caixa lateral direita, por baixo dos "Visitantes". Só são admitidos anúncios de texto (até 21 caracteres) com 1 link.


############# Tipo 4:
Colocado na zona inferior do blogue, antes da zona dos classificados. O formato será de banner. O anúncio só terá imagem com 1 link.

Para mais informações, por favor use o e-mail.

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário