..

2009/12/27

Macal Minarelli - Motores V1 e G1 - Manual de instruções


Mais um manual de instruções que colocamos on-line gratuitamente para quem o quiser consultar. É relativo aos motores Macal Minarelli V1 e G1.

Para ler as várias páginas do manual, deverá carregar com o cursor do rato em cima das imagens (depois pode gravá-las para um ficheiro o seu computador - as imagens estão ordenadas alfabeticamente - e/ou fazer a sua impressão). Deste modo não é necessário pagar pelo manual, se só queremos a informação que nele consta (e evitem pagar o que é grátis... como acontece no OLX...)


O manual está dividido em várias partes: Características técnicas dos motores; normas de uso; manutenção geral e detecção e eliminação de avarias.


Para além dos textos tem esquemas e imagens sobre bujões, carburadores, velas, magnetos, platinados...








2 Comentários

Anónimo disse...

Boa noite! Andei a ver o vosso blog e gostei muito deste post "http://rodasdeviriato.blogspot.com/2007/02/miniaturas-de-carros-de-traco-animal.html" gostava de saber se me podiam dizer se ha maneira de comprar esses objectos. Obrigada :)

Carolina

Viriato disse...

Boa noite.
Penso que é possível, mas não sei o contacto do senhor. Sei que mostra os seus trabalhos em feiras em Castro Verde. Tente perguntar na Câmara Municipal.
Boa sorte.

JB

Enviar um comentário