..

2017/08/11

2.º Encontro Nacional Motocross Clássico


A paixão pelas motorizadas e motos antigas não se limita aos modelos convencionais, que andam na estrada. Também há quem goste e recupere veículos para motocross e competição. Não é por isso de estranhar que se realize o 2.º Encontro Nacional Motocross Clássico, em Souselas, no próximo dia 24 de Setembro de 2017.
A entrada é livre.
O evento é apresentado desta forma na página oficial:
Depois do sucesso da 1.ª edição em 2016, repete-se o Encontro Nacional de Motocross Clássico em Souselas, com objectivo de criar um dia divertido e de relembrar as grandes histórias do passado.
Uma jornada em que a palavra de ordem será o convívio, mostrar as pessoas e as máquinas que contribuíram no passado para a incrementação e desenvolvimento da disciplina. Trocar contos e outras recordações, matar as saudades fazendo de novo, alguns, aquilo que nos moveu. Rolar num circuito de terra, mas adequado às condições que se pretendem, onde cada um ande ao ritmo e o tempo que quiser, sem a vertente competição a guiar comportamentos. Pelo puro prazer de recordar, e usufruir das nossas antigas máquinas de Motocross.

PROGRAMA:
Durante a manhã:
- Recepção e identificação dos participantes.
- Verificação e selecção dos veículos por grupos.
- Colocação de máquinas numa exposição pública em local anexo ao circuito e devidamente preparado para o efeito, podendo algumas, se disponíveis, aí permanecer ao longo de todo o dia.
12h30min:
- Almoço Convívio para todos os participantes e acompanhantes.
Durante a tarde ( a partir das 15 horas):
- Utilização do circuito mediante ordem e horários estabelecidos e comunicados, segundo os vários grupos que se formarem.

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário