..

2020/04/02

Catálogo Tramagal com ceifeiras debulhadoras #6


Voltamos a ver a borboleta da MDF - Metalúrgica Duarte Ferreira nestas duas páginas do catálogo Tramagal com ceifeiras debulhadoras que temos estado a divulgar.
Numa página temos referência aos motores diesel Petter, com uma vasta gama de potências (3 a 45 HP), arrefecidos por ar ou por água, tendo diversificadas aplicações na agricultura, como na indústria. Os grupos moto-bomba Tramagal são a junção dos motores referidos anteriormente, com as bombas Tramagal. Estas podiam debitar entre 13 a 400 metros cúbicos por hora. Anunciadas como sendo capazes de vencer grandes elevações e como tendo grande duração em trabalhos contínuos.

Na outra página podemos ver o emblema da Tramagal nos grupos electrogéneos Tramagal, equipados com motor Petter. Estes eram anunciados como sendo os mais compactos e estáveis, nas variantes monofásico e trifásico; de 1,5 a 27 KVA. Já os grupos electrogéneos Berliet eram destinados a serviços pesados, com potências de 35 a 385 KVA. Todos eles podiam ter arranque manual, eléctrico, automático ou por falha de corrente.

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário