A esmagadora maioria de motorizadas fabricadas (e também vendidas) em Portugal estavam equipadas com motores de 50 cc, o que se justificava devido a factores legais (a relativa facilidade na obtenção de uma licença de condução).
Mas houve várias marcas que se aventuraram noutras cilindradas. Sem contarmos com a AJP; a Vilar e a Anfesa foram quem maior amplitude de cilindradas teve, seguindo-se a Casal, a EFS, a Forvel, a Macal e a SIS Sachs.
Esta última fabricou uma versão da SIS Sachs Lotus, com motor Sachs de 79,8 cc, a dois tempos. Este tinha uma potência de 8,5 cv, às 6000 rpm e 5 velocidades.
Esta última fabricou uma versão da SIS Sachs Lotus, com motor Sachs de 79,8 cc, a dois tempos. Este tinha uma potência de 8,5 cv, às 6000 rpm e 5 velocidades.
A SIS Sachs Lotus 80 SA estava equipada com jantes especiais (roda de 17''), dois discos de travão na roda dianteira e carenagem com farol embutido.
O folheto que divulgamos é datado de Agosto de 1988.
seja o primeiro a comentar!