..

2016/08/04

Tricarro de venda ambulante com gelados Olá


Há quem procure fabricantes de triciclos ou tricarros para venda de gelados, tentando encontrar um modelo que seja giro e, muito importante, que seja barato (normalmente é pela ordem inversa...).
A ideia é entrar no mundo da denominada "comida de rua" (ou se quiserem mostrar que sabem mais do assunto, da "street food") e deste modo ganhar algum dinheiro (muito de preferência, e em pouco tempo).

Pois e há quem tenha um tricarro de venda ambulante de gelados, comprado há muitos anos, que vai usando para obter um ordenado que permita fazer contas à vida e, claro está, ganhar algum dinheiro extra para o que for preciso.

E há quem tenha o tricarro de venda de gelados e também um de venda de castanhas, de modo a conseguir sustento ao longo das várias épocas do ano. Neste caso nem sempre se sabe o que é a "comida de rua", muito menos a "street food". Aliás, se perguntarem a uma pessoa destas o que são os conceitos anteriores, o mais certo é responderem:
- Isso não tenho, só tenho o que está aqui à sua vista! 

Isto tudo para falar deste tricarro de venda de gelados que conseguimos fotografar e que tem a caixa de carga situada na parte da frente. Está tem vários componentes em inox, de modo a manter padrões de higiene mais elevados.
Neste tricarro há gelados da marca Olá, mas também o tradicional cone com uma ou duas bolas de sabor. Adivinho que sejam morango, baunilha, limão e chocolate!

1 comentário

cRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikaze disse...

De forma análoga aos "ice-cream trucks" que aparecem nos filmes ambientados nos Estados Unidos, é importante que os portugueses não deixem morrer a tradição dos triciclos.

Enviar um comentário