..

2016/08/08

Motorizada SIS Sachs Ranger V5


Já aqui tínhamos divulgado um folheto da motorizada SIS Sachs Ranger V4 e também uma motorizada SIS Sachs Ranger V4.

Hoje continuamos a divulgar este modelo de motorizada, mas apresentando uma exemplar da SIS Sachs Ranger V5.

É uma motorizada com suspensão hidráulica e guarda-lamas cromado na roda da frente.

O depósito de combustível tinha uma tampa com um elemento gráfico simplificado do emblema da marca.

Esta motorizada tinha como cor base o vermelho, com elementos a branco e verde em autocolantes, colocados de forma dinâmica.

Esta motorizada ainda é usada no dia-a-dia, tendo parte do selim revestido com fita adesiva e uma caixa de carga colocada no suporte de mercadorias.

O escape também é cromado, tendo sido fabricado pela Ciclo Fapril. No cubo da roda de trás também se pode ver o emblema da SIS em relevo.

4 Comentários

Unknown disse...

Boa tarde,

Eu tenho o orgulho de dizer que tenho uma SIS sachs Ranger V5 e hoje dia 18/06/2018 acabei de fazer uma viagem de dois dias com a minha companheira comigo no qual fizemos 650 km. Apenas foi preciso meter mistura de resto,foi sempre a rolar como uma ruína. 😁👍👌

Unknown disse...

Boas quais os valores delas hoje em dis

Fmartins disse...

Bom dia, hoje cruzei-me com este artigo,apesar de já ter uns anos, eu tenho uma de origem a trabalhar em perfeitas condições, sou o segundo dono, e estou a pensar em vender pois possivelmente vai haver alguém a fazer mais utilização dela do que eu, já tem matricula das novas.
Se alguém estiver interessado.
Filipe Martins
918329936( Sintra)

Anónimo disse...

Bom dia! Por acaso não a tem por vender neste momento? De que ano é o preço!

Enviar um comentário