..

2016/02/18

Rider Caramulo 2016 - Passeio de Motos Clássicas


Mais um ano e mais um Rider Caramulo 2016 destinado a quem gosta de andar em motos com mais de 30 anos, por paisagens abertas e estradas naturais.
Aqui fica a informação retirada do site da organização:
Museu do Caramulo, em parceria com a EDC – Associação Eventos do Caramulo, organiza, no fim-de-semana de 18 e 19 de Junho de 2016, a sexta edição do Rider, um passeio de endurance, destinado a proprietários de motos históricas (com mais de 30 anos), que gostam de tirar o máximo prazer de condução da sua moto, garantindo a organização um veículo de assistência, com atrelado para motos, que acompanhará os participantes durante os dois dias do passeio.
O percurso do passeio baseia-se na Região Centro de Portugal, tendo como ponto de partida e chegada o Museu do Caramulo, levando todos os participantes a apreciar esta região através de estradas menos conhecidas, tendo como pano de fundo as paisagens naturais da zona.
O programa para os dois dias inclui uma visita a uma fascinante colecção privada de motos, durante a qual poderão ser apreciados os mais variados modelos, num total de mais de 100 exemplares.

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário