..

2013/08/24

Novidade - Moto & Restauro na cidade do Fundão


Sempre que possível vamos divulgando novos projectos e empresas que podem ser uma mais valia para o mundo dos veículos clássicos. Recentemente falámos da Montabike, hoje apresentamos a recém aberta Moto & Restauro, na cidade do Fundão (entre Covilhã e Castelo Branco).

Situa-se na Rua Conselheiro José Alves Monteiro, na Urbanização Rebordão (perto do tribunal) e resulta do gosto de José António Dias Antunes pela reparação e restauro de motorizadas e motos antigas.
Quando visitámos as instalações da Motos & Restauro, para além de motorizadas restauradas e por restaurar, também visitámos a parte de oficina, onde uma Famel XF 17 estava a começar a ser montada.

Em relação a motorizadas restauradas, o leque era variado, começando numa Famel XF 17, passando por uma Forvel Turismo, uma Mayal, uma EFS 220 m e uma SIS Sachs V5 Turismo.

Na parte de motorizadas por restaurar podíamos ver uma Famel DKW, uma SIS Sachs Lebre, uma Vanguard com motor Sachs e uma KTM (?).
O negócio também prevê a venda de peças e acessórios para motorizadas antigas, como pneus, selins, motores.... A montra de material era como se pode ver na imagem. Muitos artigos Famel e EFS.
Para contactar a Moto & Restauro, podem usar o número de telemóvel 962448182 ou o 968423967 (Moche) ou pelo e-mail jadantunes@hotmail.com .
Brevemente mostraremos as motorizadas individualmente.

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário