..

2013/08/14

Motorfestival convida visitantes a ir de automóvel


Divulgamos mais informações que recebemos via e-mail sobre o Caramulo Motorfestival 2013, especialmente indicadas para quem tem um Sado550, um Portaro, um UMM ou outros automóveis de fabrico com cunho nacional.

A Organização do Caramulo Motorfestival lançou o desafio aos seus visitantes de se juntarem ao evento nos seus automóveis ou motociclos clássicos, fazendo assim parte da grande festa motorizada que decorre nos dias 6, 7 e 8 de Setembro no Caramulo.

Para isso, criou o Pacote Clássico, que inclui um conjunto de vantagens únicas, nomeadamente o estacionamento no Parque de Clássicos, situado dentro da Zona Motorfestival, passe de acesso ao Drivers Lounge e à Zona de Espectáculo entrada no Museu do Caramulo, incluindo a exposição temporária “Rush” do artista João Louro, assim como a oferta de vários títulos como por exemplo a revista Sábado entre outras.

A participação na Subida da Rampa do Caramulo em desfile no final das provas é outro dos benefícios do Pacote Clássico.

O valor do Pacote Clássico é de apenas €10 por automóvel e reverte na totalidade para a conservação e manutenção do Museu do Caramulo.

Para aceder à ficha clique no link abaixo:
Ficha de Adesão do Pacote Clássico

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário