..

2013/08/06

Artigos da Montabike para o Verão


O Verão está em pleno e consequentemente as bicicletas antigas e clássicas são usadas em passeios junto à praia ou pelo campo. Há ainda quem aproveite as férias de Verão para procurar uma bicicleta para recuperar ou para terminar um restauro entretanto começado.

Nem sempre se consegue encontrar o que se procura, seja uma bomba de ar cromada, seja um pneu tipo clássico... Nesse caso podemos recorrer à Montabike.

Se por outro lado, pretendemos melhorar uma bicicleta com alguns extras, também os há, como esta campainha com gravação de trevo de quatro folhas, em metal cromado...

Se as borrachas dos pedais antigos estiverem gastas, ou ressequidas, podem ser substituídas por uns pedais novos em estilo clássico, sem reflectores.

Para quem quiser colocar na sua bicicleta um selim clássico em couro, com molas grandes, também o pode fazer. O que mostramos tem 38 cm de comprimento e 23,5 cm de largura.

Há ainda punhos em cortiça, com elastômero e forma anatómica, especialmente indicados para quem sua muito e sente a borracha escorregar.

Os mais românticos podem convidar a sua cara metade para um piquenique à sombra de uma árvore, levando um pequeno farnel numa maleta em vime para colocação à frente ou na parte traseira da bicicleta. Tem as medidas 37 cm x 26 cm x 23cm.

Se por outro lado as férias já terminaram ou estão a terminar, e é necessário arrumar a bicicleta até à próxima oportunidade, podem usar um suporte para bicicletas de marca FOLCO, em cor preta.
Agora é só aproveitar para saborear o Verão e a sua bicicleta.

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário