..

2019/05/01

Motorizada Veneza com dois escapes restaurada - Oficina Moto & Restauro


No "Dia do Trabalhador" aproveitamos para mostrar mais um trabalho realizado na oficina Moto & Restauro, na cidade de Fundão.

É a motorizada Veneza que já aqui tínhamos mostrado por restaurar, bem como a evolução dos trabalhos, que agora são dados por concluídos.

E assim temos mais uma motorizada nacional com dois escapes pronta a circular nas nossas ruas, em passeios informais ou organizados.

É uma motorizada cheia de pormenores, como é o caso da chapa por cima do guarda-lamas da roda da frente, onde se lê "Armazéns Veneza Aveiro", ao lado de uma nau portuguesa de velas ao vendo, galgando os mares.

Numa motorizada destas abunda o metal cromado, pelo que se alguém precisar de ver se está penteado, basta aproximar-se de um dos muitos cromados desta motorizada Veneza, que não terá dificuldade em se ver reflectido.

Outro pormenor distinto é o guiador, que é coberto por um elemento metálico, onde tem colocado um velocímetro da marca Huret, tendo um mostrador que chega aos 90 km/h.

E se na cidade de Veneza muitas pessoas são felizes, esta Veneza também vai fazer muitas pessoas felizes, pois é uma motorizada com forte ligação sentimental, que parece ter saído agora da fábrica!

Para contactarem a Moto & Restauro podem usar o Facebook ou se precisarem de alguma informação podem usar outros contactos da Moto & Restauro - telemóvel 962448182, telefone 275 751 241 ou pelo e-mail jadantunes@hotmail.com

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário