..

2015/06/18

Publicitar rima com ganhar - Disponíveis espaços no RDV


Quem acompanha o blogue Rodas de Viriato ao longo destes quase 9 anos de existência sabe que tentamos (e conseguimos!) fazer mais e melhor.
Todos os dias há um novo artigo que acrescenta algo ao que já existe, tornando possível o acesso gratuito a informações que tanto ajudam a conhecer melhor a nossa história, como servem de base a quem faz restauros, reparações, reconstruções... Deste modo temos centenas de visitantes todos os dias e somos a referência quando as dúvidas existem.
E porque é que no Rodas de Viriato publicitar rima com ganhar?
Porque:
- Dá visibilidade ao seu negócio, tornando-o conhecido e ganhando fama e visibilidade.
- Estando associado ao Rodas de Viriato, ganha credibilidade pois os nossos leitores já sabem como somos exigentes e rigorosos.
- Tendo hiperligações ("links") do Rodas de Viriato para o seu site, ganha tráfego e visitantes no site da empresa.
- Fazemos a apresentação da empresa e dos produtos e serviços prestados, facilitando deste modo a venda dos produtos e serviços referidos, ganhando clientes.
- É um modo mais económico do que o que pode estar à espera, quando comparado com outros meios, pelo que ganha poupando!

A Moto & Restauro, a Sericértima e a Classic Cycles já têm esta experiência!
E agora perguntamos, de que é que está à espera para levar o seu negócio mais longe?
Nas imagens que acompanham este texto temos algumas dos espaços disponíveis para colocação de publicidades, que tanto podem ser um "cartão de visita" na lateral direita do blogue; como um banner horizontal no final de um artigo ou um banner vertical na lateral do blogue (perto das etiquetas que ajudam na pesquisa por temas / marcas).
São algumas das nossas porpostas, mas podemos responder a outras que nos façam.

Se querem publicitar no Rodas de Viriato e não sabem como fazer com a imagem a publicar peçam-nos informações, pois podemos criar essa imagem e, melhor que tudo, pode ter animação, dando mais nas vistas (que é isso que se quer!). Vejam a animação do novo espaço na lateral do blogue:

Quem não tem empresas, pode ajudar-nos falando deste serviço em oficinas, lojas, empresas, clubes, associações... E divulguem onde puderem, por exemplo no Facebook.
Juntos vamos mais longe e vamos melhor!

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário