..

2015/06/01

Almoço Convívio do Troféu UMM - 2015


A comunidade UMMista continua activa e a dinamizar eventos relacionados com este jipe fabricado em Portugal.
Recentemente surgiu no Facebook um grupo dedicado em exclusivo aos jipes UMM Troféu, tendo deste modo surgido muitas informações e fotografias destes jipes que competiram em Portugal e que fizeram com que muitos se aventurassem na competição todo-o-terreno.
Aqui fica a divulgação de mais um encontro organizado pela Clube UMM:
"Caro amigo(a) amante do todo terreno:
Nada melhor do que eleger o ano de 2015, como o ano do Troféu UMM.
Assim sendo, é nossa intenção organizar um almoço convívio, reunindo à mesma mesa antigos Pilotos dos UMMs Troféus e respectivas equipas de assistência, com os actuais proprietários destas míticas viaturas, assim como toda a comunidade, como forma de incentivar a recuperação e preservação destes raros modelos.
Neste sentido, o Clube UMM em colaboração com as Rotas do Oeste, encetou esforços para a realização de um almoço convívio do Troféu UMM, convidando os pilotos e elementos da assistência UMM's nas várias edições desta prova a estarem presentes.
Por ser esta uma oportunidade única para se ouvirem as histórias na 1.ª  pessoa daqueles que se aventuraram em tão mítica prova, convidamos os entusiastas a estarem presentes neste almoço convívio a realizar a partir das 10h do dia 5 de Setembro de 2015 no Hotel Dolce Campo Real no Turcifal, perto de Torres Vedras.
Em breve partilharemos o programa mais detalhado deste evento, para o qual desde já contamos com a vossa presença."

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário