..

2015/03/10

Publicidade Portaro Campina - Fonsêcautos, L.da


O jipe Portaro Campina é um um todo o terreno de trabalho nacional que passadas cerca de três décadas de ter sido fabricado, ainda se vê em actividade, normalmente em meios mais rurais - motivo mais que suficiente para lançarmos uma miniatura deste modelo em kit para montar.
Como era uma boa resposta para as necessidades e exigências de zonas ligadas à agricultura e ao campo, é natural que os agentes da marca se esforçassem por vender este modelo em específico.
No caso da imagem que hoje mostramos, é uma publicidade ao Portaro Campina, feita pela Fonsêcautos, L.da, em Torres Vedras. Para além das características dos jipes, tem um exemplar com a matrícula JH-42-43.
Mais uma imagem cedida por Carlos Lourenço a quem agradecemos mais uma vez a disponibilidade em partilhar o material que tem em arquivo com o Rodas de Viriato.
Quem pretender adquirir material impresso sobre marcas nacionais e estrangeiras, pode usar o contacto de e-mail de Carlos Lourenço que consta na imagem, para saber mais informações.

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário