ESTA versão é o PORTARO JIPE 260D tambem conhecida por PORTARO 260 que é o primo romenos ARO 243 4X4 que a unica diferença era só a mecanica os nossos PORTARO usavam motores diesel da DAIHATSU ou a gasolina VOLVO que são mais raros. Todos os modelos PORTARO 260 tinham o vidro assim longo e estreito de cada lado e atrás.
========== O Rodas de Viriato: ========== # O maior blogue sobre "rodas nacionais" na Web # 500 visitas diárias (aprox.) # Actualizado diariamente (textos/imagens e/ou vídeos) # Mais de 360 marcas inventariadas # Mais de 95 seguidores # On-line desde 2006
Mensagens relacionadas com rodas nacionais: Troca de informações, pedidos de ajuda, divulgação de eventos, procura e compra/venda (veículos, peças ou coleccionismo), contactos de oficinas/lojas, etc...
:::::::::: Atenção :::::::::: O material apresentado neste blog pode ser copiado desde que indicada a fonte original com a referência "Blogue Rodas de Viriato" e: »»» Na Internet ou noutro meio digital, incluir referência à fonte "Rodas de Viriato" e um link para o blogue. »»» Em suporte analógico (papel, tecido, plástico...) a referência deverá estar legível junto do material usado.
As fotos apresentadas podem ter sido manipuladas ou retocadas.
2 Comentários
Possivelmente pertenceu aos Bombeiros...
Cump.
Miguel Martins
ESTA versão é o PORTARO JIPE 260D tambem conhecida por PORTARO 260 que é o primo romenos ARO 243 4X4 que a unica diferença era só a mecanica os nossos PORTARO usavam motores diesel da DAIHATSU ou a gasolina VOLVO que são mais raros.
Todos os modelos PORTARO 260 tinham o vidro assim longo e estreito de cada lado e atrás.