![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiOMMIkwyM0QrKKroE9uTP53-FFElSpeINXx8AWV_sR6iZk4Mr-xNDrrYkaixKf5CPc3OgGDNLq8u_EC33r4z2BQIQ8rudik1o08F7hYDwtFCuKZX6lUCFZhn2JaptPnnHvgGJMp5LaxGSDTwPQKPqmW1adAmPXlX4RYrsiftY0Iyud7ix9bI6uz75wp_n-/s400/EFS%20cat%20cast%20GT%20Super%20K.jpg)
Continuando a apresentação do catálogo EFS (de 1978?...), avançamos com a motorizada EFS GT Super Kreidler, seguindo a ordem que consta na publicação.
A foto da motorizada aparece recortada do fundo, que no caso é a cor do papel.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiACwx2QMSTxaPuekIM5nIY4wlELnTNpTusc48CDA15pfVWQS4dH8Yg4-JF8gYAtUdhfmR9Ka_7fzttEr_eM8qALLP4om8186LQTwWVzGNqScfEWY6wUfKbemFl_RNbH6q2_96D0cHLN3J87N1YQZqZyfjlxL1ZWNaFGy881W7zm6quJ0jseIlDK0JKNtIr/s400/EFS%20cat%20cast%20GT%20Super%20K%201.jpg)
Na parte de trás vemos as características técnicas, começando pelo motor Kreidler RS, com 5 velocidades. De acordo com a indicação dada, este consome 3 litros de combustível em 100 quilómetros. Estava equipado com um carburador Bing 1/20/59.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiACwx2QMSTxaPuekIM5nIY4wlELnTNpTusc48CDA15pfVWQS4dH8Yg4-JF8gYAtUdhfmR9Ka_7fzttEr_eM8qALLP4om8186LQTwWVzGNqScfEWY6wUfKbemFl_RNbH6q2_96D0cHLN3J87N1YQZqZyfjlxL1ZWNaFGy881W7zm6quJ0jseIlDK0JKNtIr/s400/EFS%20cat%20cast%20GT%20Super%20K%201.jpg)
Na parte de trás vemos as características técnicas, começando pelo motor Kreidler RS, com 5 velocidades. De acordo com a indicação dada, este consome 3 litros de combustível em 100 quilómetros. Estava equipado com um carburador Bing 1/20/59.
Em relação à motorizada, o quadro era feito em aço e o depósito de combustível tinha capacidade para 14 litros e o conjunto todo pesava 84 quilogramas.
seja o primeiro a comentar!