..

2020/07/05

Folheto do jipe UMM Alter Station Wagon [43 anos UMM]


Se na publicação de ontem falávamos de um jipe UMM curto, hoje apresentamos um longo; a propósito das publicações especiais que fazemos para assinalar os 43 anos de aniversário da UMM.

Trata-se do folheto do UMM Alter Station Wagon impresso a cores, onde vemos detalhadamente as características técnicas desta versão dos jipes UMM.
Era apresentado como sendo como a viatura ideal para expedições ou excursões todo-o-terreno, estando homologado para transportar 9 pessoas (e no Reino Unido podia transportar 12 pessoas legalmente!).

Também era referido que o UMM Alter Station Wagon tinha boa luminosidade interna e no exemplar do folheto vemos uns vidros alpinos no tejadilho, na parte traseira. Nesta zona também se vê que o tejadilho tem uma elevação, não sendo todo ao mesmo nível ou de forma corrida. Note-se que os bancos traseiros estão um pouco mais elevados do que os da zona do condutor.

Era possível escolher uma versão com motor atmosférico ou com motor sobrealimentado, sendo indicado que este último permitia atingir 140 km/h.

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário