..

2015/09/28

AutoClássico Porto 2015 na Exponor


Mais um evento que divulgamos, o AutoClássico 2015.
Aqui fica a informação retirada do site oficial (com algumas adaptações que os tradutores automáticos ainda não fazem...):
A Exponor acolherá, de 2 a 4 de Outubro de 2015, a realização da décima terceira edição do autoClássico PORTO, Salão do Automóvel e Motociclo Clássico e de Época.
Desde que, em 2003, arrancou esta iniciativa comercial, ela não tem deixado de crescer, ano após ano. A primeira edição, realizada em Outubro de 2003, contou com a presença de uma centena de expositores e recebeu a visita de mais de 25.000 pessoas procedentes de toda a Península Ibérica. Em 2014, a décima segunda edição teve um total de cerca de 250 expositores que mostraram os seus produtos a mais de 30.000 pessoas vindas de todo o Portugal e Espanha.
O êxito do autoClássico PORTO está avalizado pelo excelente acolhimento do público, pela opinião recolhida na imprensa especializada e pelas numerosas operações comerciais que se realizam neste Salão monográfico de clássicos e que se reflectem no interesse que os expositores têm em estar presentes.
Nesta décima terceira edição as previsões da organização estabelecem que, novamente, será ocupada toda a superfície de exposição do recinto de feiras de Matosinhos, mais de 42.000 metros quadrados repartidos entre cinco pavilhões e as zonas anexas às galerias comerciais.

O autoClássico PORTO 2015 estará dividido em quatro grandes áreas: automóveis e motociclos, associações e clubes, feira de peças, peças de substituição, acessórios e publicações, e actividades paralelas.
O desenvolvimento deste certame estará a cargo de Eventos del Motor, empresa com dilatada experiência e conhecimento deste sector. Esta empresa tem sido responsável pela organização, entre outros, dos Salões de Clássicos Retro Galicia, Retro Bilbao, Retro Málaga e Retro Valencia, dos Salões do Automóvel de Vigo, Corunha, Sevilha, Valência, Saragoça e Málaga, do Salão Nacional da Moto de Jerez, do Top Car and Classic Festival, da mostra itinerante “El Automóvil del Futuro”, etc. Eventos del Motor contará, uma vez mais, com a inestimável colaboração da Exponor para a realização deste monográfico.
(...)

Agradeço a Firmino Lopes pelo envio desta sugestão.
Informação retirada de:
- Site Eventos del Motor

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário