..

2019/12/30

Lista do mais lido em 2019 no Rodas de Viriato


Estamos numa época em que os meios de comunicação tradicionais estão às moscas. Os seus funcionários aproveitam para meter férias e para tirar folgas, e as notícias aparentemente deixam de existir. Aliás, deixam de ser procuradas, por não haver quem faça esse trabalho, mostrando que é possível viver sem notícias, especialmente sem aquelas em que o medo, o terror e a violência são usados para forçar o receptor a ficar agarrado a um ecrã. Para ocupar essa lacuna, surgem artigos em que o tema pode ser "Momentos desportivos do ano", ou "As melhores imagens de 2019" ou qualquer outra coisa que sirva para aglutinar um trabalho feito anteriormente e ocupar um espaço ou tempo vazio.
No Rodas de Viriato afinamos por um diapasão diferente, dando ao leitor material especial e exclusivo. E como 2019 está a acabar, fazemos uma pequena retrospectiva daquilo que os leitores mais procuraram no ano que agora acaba. E atenção que os números apresentados, são relativos a entradas diretas no artigo mencionado, ficando excluídas as centenas de visualizações decorrentes da normal visualização do blogue. Assim sendo aqui vai o que foi mais lido!
Em 1.º lugar temos a publicação sobre o 14.º Salão Automóvel e Motociclo Clássico e Sport de Aveiro, feita 4 meses antes da data do evento, contou com 1394 visualizações.

Em 2.º lugar, temos a publicação sobre a 27.ª Automobilia de Aveiro / 2019, automobilia que nos últimos anos era quem normalmente ficava em 1.º lugar. Foram 1087 visualizações diretas. Vamos ver se com a 28.ª Automobilia de Aveiro / 2020 as coisas voltam ao normal.

Em 3.º lugar temos uma surpresa, daquelas que mostram bem que vale a pena investir na divulgação de material de qualidade e raro… Assim a publicação sobre o camião Tramagal TT 13/160 6x6 Turbo ao pormenor - Museu Militar de Elvas (1/5) teve 986 visualizações diretas! Caso para dizer que este camião português é mesmo um peso pesado!

E se a entrada anterior é algo inesperada, a que está em 4.º lugar não lhe fica atrás. Trata-se de uma das publicações sobre o camião Leopardo ao pormenor - B. V. de Sousel (7/7), onde se mostraram aspectos desconhecidos da maioria dos entusiastas de veículos fabricados em Portugal!
Daqui a uma ano cá estarem para ver como foi!

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário