..

2018/12/03

Reportagem - 13.º Salão Automóvel e Motociclo Clássico e Sport de Aveiro


No último fim-de-semana decorreu o 13.º Salão Automóvel e Motociclo Clássico e Sport de Aveiro, no Parque de Feiras e Exposições de Aveiro.

Não conseguimos visitar esta feira onde os automóveis, motos e motorizadas antigas e clássicas são o elemento central de tudo o que se passa, mas graças à disponibilidade de Fábio Marreiros (obrigado pela colaboração!), podemos partilhar algumas fotografias do que por lá se viu.

Note-se que este evento tem uma organização diferente da feira / automobilia de Aveiro, que se realiza no mesmo espaço no mês de Maio.

Das motorizadas nacionais mostramos uma Famel XF 17, bem como uma motorizada Perfecta ao lado de uma SIS Sachs Lotus com carenagem.

Em relação a motos de grandes cilindradas e de épocas mais antigas, havia várias. Uma delas era uma moto Indian, com a característica suspensão dianteira de lâminas.

No espaço expositivo estiveram presentes diferentes entidades, uma delas foi a APME - Associação Portuguesa do motociclismo de Época.

Terminamos com um Rolls-Royce Silver Dawn de 1951, que  segundo indicação escrita ao lado do veículo, era um modelo destinado a exportação.

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário