..

2018/08/06

Automóvel APM no Salão Motorclássico 2018 (2/4)


Se há quem prefira automóveis económicos, há quem os prefira eficientes e ainda quem os prefira com formas vistosas. Para além dos gostos, há tendências de época que vão mudando ao sabor do vento, mas com diz o ditado "Não há panela sem testo, nem penico sem tampa".

O automóvel APM fabricado em Portugal é daqueles que são vistosos, com linhas pensadas para marcar presença. Isto a par de ser um automóvel único, fazem com que seja invulgar e singular.

Se ao que dissemos, juntarmos uma pintura em vermelho e branco, então é garantido que o automóvel seja o centro das atenções do local onde estiver.

No salão Motorclássico 2018 o APM era um dos automóveis que tinha um destaque especial, não só por estar protegido dentro de um espaço próprio, mas também pelas suas formas / cores e pelo facto de ser mostrado ao grande público na cidade de Lisboa.

Nas fotografias vemos os vários pormenores pensados especificamente para este automóvel português, como a peça personalizada colocado no tablier, com as letras APM pintadas de vermelho.

A grelha oval na frente, com elementos metálicos na vertical também ajudava a reforçar a ideia de diferença e de específico.

E até o volante era em branco!

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário