..

2018/04/23

Folheto bicicletas Órbita com modelos Montanha


Fazer publicidades custa dinheiro, pelo que nem sempre as empresas estão dispostas a investir nesta área que lhes pode aumentar as vendas.
A Órbita estava um pouco dividida em relação a este assunto, pelo que optou por fazer publicidade às suas bicicletas, mas mantendo a ideia já usada noutras publicidades.

Ou seja, só actualizava as imagens das bicicletas, o resto permanecia o mesmo. Sempre eram uns trocos que se poupavam, evitando contratar um criativo (ou alguém da empresa poupava tempo para ter uma ideia nova).
No folheto que divulgamos, a empresa recorreu à mesma ideia usada no folheto das bicicletas Órbita Ciclo Cross e no posterior, com bicicleta Órbita tipo BMX, para fazer esta versão com bicicletas do tipo montanha.

Este folheto é impresso numa só cor e em papel com pouca gramagem e de formato A5 - de modo a gastar pouco dinheiro. O pregão usado é o "... ano passado, prémio conquistado!!!".
Na parte final do folheto é onde se observam algumas pequenas diferenças, especialmente o símbolo de "Empresa Certificada", pelo Instituto Português de Qualidade, atribuído à Òrbita - Bicicletas Portuguesas Lda.
Folheto disponível para venda (mais informações via e-mail).

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário