..

2015/09/02

VI Encontro de Bicicletas Antigas em Castro Verde


O Encontro de Bicicletas Antigas de Castro Verde tem-se afirmado no panorama nacional, não só por acontecer no Alentejo, mas também por ser este ano a sexta edição (quem nos acompanha certamente que se lembra dos cartazes de 2014, de 2013, de 2012 e de 2011).
No próximo dia 12 de Setembro, decorrerá o VI Encontro de Bicicletas Antigas, com concentração às 9 horas e 30 minutos na Praça da República (em Castro Verde), onde estará a decorrer em simultâneo a Feira da Terra e Velharias.
O cartaz está muito bem conseguido, tendo por base uma fotografia com uma sombra projectada de um ciclista que pedala numa bicicleta antiga.
Segundo a organização, "este encontro integra-se na programação da Planície Mediterrânica e pretende ser um incentivo à preservação e recuperação das bicicletas que fazem parte da história e das memórias locais."
Neste encontro os pontos de interesse são muitos: convívio, bicicletas antigas, concertos e gastronomia associados ao festival que decorre nestes dias em Castro Verde. Tudo motivos que justifiquem o apoio à divulgação por parte do Rodas de Viriato.
Para além das pasteleiras, os participantes devem vestir roupas à antiga, levar farnel e boa disposição!

As inscrições são gratuitas e podem ser enviadas até dia 10 de Setembro através do seguinte email: filipe.pratas@cm-castroverde.pt
Para mais informações contactar 286 320 040 (Serviços Socioculturais da Câmara Municipal de Castro Verde).

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário