..

2015/06/03

Motorizada Casal K551 50.6 para restauro - Moto & Restauro


De volta à Moto & Restauro para acompanhar as novidades e mostrar mais uma motorizada que aguarda a sua vez para voltar a brilhar como no dia em que saiu da fábrica.

Para quem não conhece esta empresa localizada na cidade de Fundão, pode ver na primeira fotografia um aspecto da montra, onde para além do emblema da Moto & Restauro, há uma lista de serviços relacionados com a reparação e restauro de motorizadas e motos antigas.

E os serviços são: reparação de motores; peças e acessórios; óleos e pneus; polimento, cromagem e zincagem; decapagem e pintura; electricidade, bem como tratar de toda a documentação e legalização de matrículas.

Na parte de dentro... O destaque em termos de motorizadas, desta vez vai para uma Casal K551 50.6, onde o passar dos anos e da utilização, deixaram muitas marcas.

Mas na Moto & Restauro, e depois de vermos como ficou a Forvel Vip 2 que foi restaurada, sabemos que isso são "favas contadas".

Apesar do desgaste, ainda são visíveis os autocolantes originais, colocados no depósito, na caixa de ferramentas e na chapa metálica entre o selim e o farolim.

O Farol era da SIM - Sociedade Irmãos Miranda.

Nas rodas, as jantes eram especiais, dando-lhe um ar desportivo.

Algumas motorizadas deste modelo vinham equipadas com travões de disco, mas esta não os tinha.

Visitem a página da Moto & Restauro no Facebook e se precisarem de alguma coisa, aqui fica o contacto Moto & Restauro - telemóvel 962448182 ou o 968423967 (Moche) ou pelo e-mail jadantunes@hotmail.com

E a terminar, uma fotografia da parte de fora da oficina, onde uma Macal M70 com o tradicional capacete estava estacionada, depois de ter feito uma pequena manutenção.

1 comentário

Anónimo disse...

Venham de lá essas fotos quando estiver pronta!

Enviar um comentário