..

2012/10/14

Miniatura de autocarro da RN


A Rodoviária Nacional foi uma empresa que ficou no imaginário de miúdos e de graúdos.
Especialmente para os que eram miúdos e que agora são graúdos, aqui fica uma miniatura em chapa e plástico de um autocarro com a decoração da Rodoviária Nacional.

Segundo Paulo Gomes (a quem agradeço a colaboração!), esta miniatura terá cerca de 20 a 25 anos de idade. Para além da matrícula GU-24-05 e do número de frota: 5245, não há qualquer referência ao fabricante.
Quem puder deixar mais algumas informações, agradeço que o faça nos comentários.

3 Comentários

marco borges disse...

Bonito exemplar. Tive um igual mas da salvador caetano. Se alguém tiver um da rodoviaria nacional para venda estou interessado. Cumprimentos

Unknown disse...

Esse autocarro tem no mínimo 30 anos. Eu tenho um igual (falta A/C).

Tiago disse...

Olá boa tarde, eu tenho um exemplar deste Autocarro para venda ainda com caixa. Não diz quem foi o fabricante, apenas que foi fabricado em Portugal. Se tiver interesse, telefone 916895296 Tiago

Enviar um comentário