..

2012/10/01

Bicicleta Fundador BMX Cross roda 20 (1/2)


Depois de aqui apresentarmos em detalhe uma bicicleta Órbita tipo BMX (ver a primeira parte, a segunda parte e a terceira parte), mostramos hoje uma bicicleta Fundador BMX Cross.

As cores dominantes são o azul e o branco, pelo que também os componentes são nestas cores, como acontece com as manetes dos travões da Lusito.

No varão superior do quadro, bem como no varão do guiador, há umas esponjas forradas que têm escrito BMX Cross e Fundador

O autocolante com o emblema da Fundador é igual ao que já aqui mostrámos, com uma coroa de louro a envolver a marca e o seu símbolo.

A forqueta tem uma série de furações na extremidade onde prende o eixo da roda, o que lhe dá um toque especial.

O autocolante existente no varão inferior do quadro tem as cores vermelha e azul, dando um toque norte americano à bicicleta.

Na imagem anterior podemos ver a parte inferior do quadro, onde é feita a junção entre o quadro e o braço articulável com suspensão.

Os punhos também em azul, para além do relevo próprio para os dedos, tinha as extremidades largas de modo a evitar que a mão deixasse o punho durante alguma manobra mais ousada, ou que em caso de raspagem numa parede ou muro, ainda houvesse alguma borracha a gastar antes de se chegar à pele!

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário