..

2011/10/02

100 anos EFS junta Motoesa EFS Mini Puch


Os dados estão lançados!
No âmbito da comemoração dos 100 anos da EFS, decidimos promover um encontro de Motoesa / EFS Mini Puch, e aqui está o cartaz.
O evento está marcado para dia 23 de Outubro de 2011 (domingo), em Palmela, tendo início previsto para as 10h30.
O programa será divulgado brevemente, entretanto podem começar a fazer as inscrições das Motoesa / EFS Mini Puch que têm.
Tal como nos dísticos, é grátis! Pelo que não haver dinheiro para a inscrição, não é desculpa que possam dar!
O evento conta com o apoio do site de João e Nelson Ferreira na Internet: www.motosclassicas.yolasite.com

1 comentário

*Lili* disse...

Olá!
Eu sou a *Lili* do blog *Real Dreams*, vi o seu comentário e certamente estaria à procura disto:
http://realdreams-liliana.blogspot.com/search/label/Motorizadas
Adoraria (eu e a minha família) participar neste evento, mas já reparei que vai ser na zona de Lisboa o que é muito chato visto sermos do Porto, de qualquer das formas como é presença gratuita farei o comunicado ao meu pai e quem sabe não aparecemos. Mas o facto de sermos do Porto não é impedimento, mas sim o facto de já ser no Domingo. De qualquer das formas passarei a palavra :D. Obrigada pelo convite e pela visita ao meu blog! :)

http://realdreams-liliana.blogspot.com/

Enviar um comentário