..

2011/10/15

Juntar Motoesa EFS Mini Puch em Palmela - Programa


Para quem ainda não se decidiu a vir participar no ajuntamento de mini motorizadas Motoesa EFS Mini Puch no próximo dia 23 (domingo) e para quer saber mais algumas informações, aqui ficam algumas fotografias e o programa. Relembramos que a inscrição e a participação são grátis!
10h - Encontro em Palmela, no largo do Cine-teatro S. João, junto à casa Mãe da Rota dos Vinhos.

10h30 - Passeio até à Quinta do Anjo, para visitar conjunto de sepulcros pré-históricos com forma de igloo escavado na rocha.

11h- "Apertamento" na Rua Manuel da Silva Miranda - a ideia é passar numa rua estreita, onde não passa um carro, mas passa uma Motoesa EFS Mini Puch!.

11h15 - Visita ao centro Fortuna - Artes e ofícios, com oficina de cerâmica e de pintura de azulejos. Pausa para café.

12h - Regresso a Palmela, indo à Serra do Louro, visitar os moinhos e ver a paisagem - Rio Sado e castelo de Palmela.

12h30 - Almoço no parque de merendas junto ao castelo de Palmela. Refeição da responsabilidade de cada participante. Há mesas e bancos em cimento e espaço para deixar as motorizadas à sombra.
Sessão de fotografias individuais e em grupo.

13h30 - Desafio "Leva o garrafão" - gincana no miradouro junto ao castelo. Objectivo: Realizar um percurso o mais rapidamente possível, transportando um garrafão (de plástico!) sem que esteja preso. Participação livre.

14h - Passeio ao castelo de Palmela. Visita aos vários espaços museológicos (arqueologia e transmissões militares), igreja de Santiago, torre de menagem e apreciar a paisagem.
15h - Despedida - Entrega de certificado de participação.

Outras informações:
- Extensão: 15 km
- Pavimento: Misto (alcatrão 12 km, calçada 2,5 km e terra batida 0,5 km)
- Percurso com várias subidas e descidas
- Haverá carro de apoio para qualquer situação imprevista
- A participação no evento é da inteira e exclusiva responsabilidade dos participantes. Os mesmos são responsáveis por todo e qualquer acidente, bem como pelo cumprimento de todos os requisitos legais relacionados com as suas máquinas e respectiva circulação na via pública. O blogue Rodas de Viriato, bem como o seu editor, declinam qualquer responsabilidade decorrente da participação no evento.
contacto - e-mail

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário