..

2011/09/24

Dístico 100 anos EFS grátis - Pede o teu!


Começou a materialização da comemoração dos 100 anos da EFS. O que até há pouco eram só meras intenções, são agora realidade.
O dístico EFS para colocação em veículos desta marca (ou das suas associadas) sugerido por Mário Domingues, está pronto como se pode ver na imagem.

É uma folha impressa com as informações básicas sobre a marca: fundação, localização e produtos. Tudo sobre um fundo "carmim EFS" e com a forma típica das etiquetas que os fabricantes e agentes colocavam nos seus veículos.

O objectivo é colocar o dístico num punho ou numa das manetes de um veículo EFS, com recurso a um elástico, enquanto este está estacionado. Depois o vento faz o favor de o fazer mexer e deste modo chamar à atenção de quem passa.
Pode ser usado em concentrações, em encontros, em exposições, mas também quando vamos ao café ou noutra situação do dia-a-dia. O que interessa, é passar a mensagem!

Seguindo a nossas políticas e princípios, o dístico é oferta do blogue R-D-V, bem como o seu envio por correio.

Os interessados deverão pedir o seu dístico "100 anos EFS" via e-mail (o contacto está na parte lateral direita), bastando só que indiquem:
- Nome e morada
- Quantidade pretendida

Depois é esperar que ele chegue a casa e usar!

4 Comentários

Orgulho em Portugal disse...

Bela iniciativa! Vou já pedir o meu!

AmSilva® disse...

Bem, apesar de já ter passado quase um ano...
Também quero um!!
Espero claro que ainda estejam disponíveis!!
Isto tudo porque recentemente decidi restaurar a EFS Formula 1 que era do meu pai, sendo que quero fazer o restauro ao mais original possível busco toda e qualquer informação sobre a marca e em especial sobre o modelo EFS F1 motor Sachs 5V

AmSilva® disse...

Obrigado pelo dístico!!
Já chegou, agora só falta acabar de restaurar e usar!!iainat pyrty

Ricardo Rodrigues disse...

Também queria um dístico Efs de oferta

Enviar um comentário