..

2020/05/04

Bicicleta amarela Sirla de senhora com cesto (1/3)


Olhando para esta bicicleta amarela de marca Sirla, quase que podemos dizer que é a Sirla de senhora com a referência 7.21.00.11, do Catálogo bicicletas Sirla que divulgámos há uns tempos...

As principais diferenças podemos dizer que estão nas cores e no facto de esta ter grupo eléctrico, a partir de um dínamo com farol "Dina Block" da Mondial.

Este dínamo tem o farol incorporado, sendo a luz projectada a partir da altura do nível superior do pneu.

Como já dissemos, esta bicicleta Sirla de senhora está pintada de amarelo, tendo autocolantes azúis, pedais e guarda-lamas de cor branca.

Na frente está equipada com um cesto metálico, permitindo o transporte de compras, pacotes ou uma mala de senhora, que neste caso não fica fora do campo de visão.

Ainda na parte da frente da bicicleta, vê-se uma campainha no guiador, daquelas que se pressiona uma patilha que origina o som.

Os pneus são de roda 26, tendo a parte do piso em borracha preta e a parte lateral em cor de borracha, condizendo com a cor do selim.

Para ser bem visível na estrada, também tem reflectores cor de laranja nas rodas, presos aos raios, sendo especialmente úteis à noite.

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário