..

2019/08/14

Espaço da Ferrugens & Companhia na 27.ª Automobilia de Aveiro / 2019


A empresa Ferrugens & Companhia, que comercializa produtos de qualidade profissional para restauro de veículos clássicos; para tratamento de depósitos de combustível e para o chamado "detalhe automóvel" (produtos para manutenção, limpeza e cuidado de viaturas), marcou mais uma vez presença na Automobilia de Aveiro / 2019.

Já aqui dissemos que a Ferrugens & Companhia tem site onde vende os mais variados artigos para os fins referidos, onde também é explicado como funciona cada produto e como é aplicado.
Mas quem gosta de tratar dos assuntos pessoalmente e não tem como se deslocar pessoalmente à loja em Loures, pode deste modo contactar directamente com os produtos e ter apoio pessoalmente.

Se tudo isto já é bom, melhor ainda é quando vemos peças tratadas com os produtos, podendo ver os resultados obtidos, que dissipam alguma dúvida que ainda possa existir. Por exemplo, quem tem um depósito de moto ou motorizada com ferrugem por dentro, pode observar o resultado final do tratamento com a gama disponibilizada para este efeito.

E é claro que no meio disto tudo, há sempre tempo para se trocarem ideias, tirar dúvidas e colocar a conversa em dia. As fotos falam por si!
Mais informações: Site oficial Ferrugens & Companhia.

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário