..

2018/10/18

Ferrugens & Companhia - Produtos para restauro e protecção de materiais ferrosos e de outros


Conservar ou restaurar um veículo clássico passa por prolongar o tempo de vida útil de uma máquina. Para isso é preciso usar os produtos certos, do modo certo. Dito assim, parece ser uma tarefa fácil, mas quando passamos à pratica, as coisas podem ser mais difíceis do que parecem...
E perguntas como: - Onde posso comprar produtos para este efeito? Que produto devo comprar? Como é que o devo aplicar? Que efeito é que tem depois de aplicado? Podem demover-nos da realização de um desejo ou de um sonho.

Mas a Internet pode ajudar, e muito, nesta tarefa, pelo que aqui divulgamos o site da empresa Ferrugens & Companhia, que comercializa produtos para restauro e protecção de materiais ferrosos e de outros.

No Rodas de Viriato tentamos facilitar a vida de todos os que gostam de veículos com história... Automóveis antigos, motorizadas ou motos clássicas, bicicletas ou triciclos de outros tempos, são alguns deles, pelo que aqui deixamos esta sugestão: o site da Ferrugens & Companhia é um importante aliado na tarefa de mantermos o nosso veículo favorito por muitos e bons anos.

Remover ferrugem de metal; limpar um depósito de combustível por dentro; escolher um primário adequado; tratar cromados de uma moto ou de um automóvel; lavar um clássico ou polir a sua pintura, são algumas das tarefas que temos de realizar de forma mais ou menos periódica.

No site da Ferrugens & Companhia encontramos produtos para todos este efeitos, bem como as características, instruções de uso, dicas, cuidados a ter, o tipo de embalagem disponível e o preço. Deste modo podemos fazer uma escolha mais adequada, de acordo com as nossas necessidades.
Basta entrar no site www.ferrugensecompanhia.com, escolher o que se pretende e depois de finalizada a compra, receber os produtos em casa.

E para quem não está habituado a comprar produtos pela Internet, a Ferrugens & Companhia tem loja física em Loures e é uma presença regular em feiras / salões de veículos antigos um pouco por todo o país. Assim podem ouvir a opinião de um especialista, que ajudará a escolher o produto indicado, para o fim pretendido.

A Ferrugens & Companhia tem disponível a gama de produtos Rustbuster e Mad*Cow, bem como a gama de produtos Autosol, sendo os seus representantes oficiais.

Podem ainda encontrar a Ferrugens & Companhia no Facebook, no Instagram, no Google+ e no LinkedIn.

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário