..

2016/12/25

Motorizada SIS Sachs V5 com guiador desportivo - Oficina Moto & Restauro


É dia de Natal e os brinquedos que as crianças receberam fazem-nas sonhar.
Há quem diga que os adultos também têm brinquedos, mas que são diferentes dos das crianças no preço que custam e no local onde se guardam.

Quem gosta de veículos antigos sabe que isto não anda longe da verdade!

Os veículos de duas rodas com motor são como que um brinquedo para muitos entusiastas pelo mundo fora. Permitem sonho e diversão ao mesmo tempo.

No que respeita às motorizadas nacionais a SIS Sachs V5 é daquelas motorizadas que muitos gostavam de ter, especialmente quando têm um ar mais desportivo como esta, que tem um guiador especial.

É mais uma das motorizadas que passou pela oficina Moto & Restauro, onde sofreu intervenções específicas a pedido do proprietário que quis manter os sinais de desgaste e do tempo que a motorizada tem, mantendo-a deste mais autêntica.

O selim, as borrachas do depósito, o farolim são algumas das peças que a motorizada levou novas, enquanto que o motor foi reparado.

Muitas peças desta motorizada tem marcas gravadas, como o cubo da roda traseira que tem o emblema SIS com as letras gravadas em relevo no metal.

O vidro do farol é da MIL - Miranda e Irmão Limitada.
E os amortecedores com a mola à vista são da Tabor, neste caso Tabor 100.

Para mais informações sobre motorizadas, podem visitar a página da Moto & Restauro no Facebook e se precisarem de telefonar para a oficina, aqui fica o contacto Moto & Restauro - telemóvel 962448182 ou o 968423967 (Moche) ou pelo e-mail jadantunes@hotmail.com.

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário