..

2016/01/10

Poiares Motorcycle Festival 2016 / 2.ª edição


E mais um evento que divulgamos... O Poiares Motorcycle Festival 2016 / 2.ª edição, que está agendado para o final do mês de Maio e no qual estarão em exposição motas clássicas.
Na página do evento no Facebook podemos ler o seguinte:
"Este certame consiste numa exposição e feira que tem lugar no Pavilhão Gimnodesportivo da vila e no jardim adjacente.
À semelhança da edição anterior, onde se exibiram 225 motociclos de uma grande variedade de estilos e idades, e onde estiveram presentes preciosidades tão variadas como a moto dos gelados da senhora que antigamente vendia na entrada do Portugal dos Pequeninos, uma Hercules com motor Wankel, uma BSA “Flat Tank” de 1926, ou uma MV Agusta Oro, a organização conta com o apoio dos coleccionadores na cedência de exemplares para a exposição, que já reúne um considerável número de visitantes.
De salientar ainda que as receitas do Poiares Motorcycle Festival revertem a favor da APPACDM de Vila Nova de Poiares.
O Poiares Motorcycle Festival 2016 vai decorrer nos dias 28 e 29 de Maio. Por isso, marque já na sua agenda este fim de semana extraordinário em redor do motociclo clássico
Pode saber mais sobre o Poiares Motorcycle Festival seguindo a página oficial do evento no Facebook, ou contactando André Fortunato através do número 911 825 250.
Com o apoio do Grupo Motard de Vila Nova de Poiares."

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário