..

2015/10/20

Motorizada SIS Sachs Fuego V5 - Moto & Restauro


Depois de mostrarmos a motorizada Vilar Seta Pop 60 - R, que vai ser restaurada na Moto & Restauro, publicamos algumas fotografias de uma motorizada SIS Sachs Fuego já restaurada.

Deste modo podemos ver com facilidade a versatilidade da Moto & Restauro, que tanto restaura motorizadas mais antigas, como uma Dúnia com dois escapes; ou motorizadas a pensar em diversão, como uma Forvel Vip 2, entre muitas outras.

Esta SIS Sachs Fuego é marcadamente desportiva, sendo este conceito reforçado pela decoração, onde o branco é a cor de base, ao qual foram adicionados pormenores a preto e a vermelho.

O cromado e a cor natural do metal também marcam presença, tanto nas manetes da Lusito, como no escape ou nos aros das rodas.

O motor Sachs é o responsável por debitar a energia necessária para fazer rolar a motorizada que tem velocímetro que marca até 140 km/h, mesmo a pedir para confirmar se tal é possível!

O tampão do depósito de combustível é em plástico preto e pode ser facilmente desapertado / apertado, pois tem várias saliências lateralmente.

Quando vista lateralmente há um pormenor que salta a vista e que mostra que quem concebia as motorizadas SIS Sachs sabia o que fazia.

Trata-se da grelha metálica colocada sobre a panela do escape, onde o metal foi recortado para permitir a circulação de ar, de modo a que aparecesse a palavra "SIS".

No depósito de combustível aparece a referência V5, seria para relembrar as SIS Sachs V5?

Para mais informações sobre esta motorizada ou sobre restauros de outras motorizadas, podem contactar a Moto & Restauro pelo telemóvel 962448182 ou o 968423967 (Moche) ou pelo e-mail jadantunes@hotmail.com.

2 Comentários

Anónimo disse...

boas nao da para por uns aorteçedores maiores na fuego?

Unknown disse...

Boas!!!
Onde posso arranjar esse apoio de farol obrigado pela atenção

Enviar um comentário