..

2015/07/18

Vídeo com tricarro Famel Mamute Zündapp de 1983 - Portugal


Numa altura em que pequenos triciclos motorizados de venda ambulante parecem ser a resposta para o auto-trabalho e para a independência profissional de muitos - situação alimentada pela demanda de turismo low-cost e pela demanda de novas rotinas e novos hábitos; mostramos um vídeo com um tricarro Famel Mamute, do ano de 1983, que foi adaptado para venda de castanhas assadas.
 Sim, é verdade, os triciclos motorizados há muitos e muitos anos que têm sido usados para o auto-trabalho e para a independência profissional de muitos. As adaptações mais conhecidas são a que mostramos, mas também havia os triciclos que vendiam gelados, os triciclos que serviam para transportar gás e os triciclos que serviam para venda ambulante de peixe fresco!
Foram precisos uns 20 anos para as mentalidades mudarem ao ponto de se deixar de olhar para um tricarro de venda ambulante com desprezo e passarem a ser olhados como a "cabana à beira-mar onde podemos ser felizes e queremos acabar os nossos dias"... Mas os fabricantes nacionais de triciclos motorizados já cá não estão para vos ajudar... Agora só podem comprar triciclos motorizados vindos do estrangeiro, perdendo-se a novidade, a surpresa e a diferença tão necessária no turismo de qualidade!
Este vídeo está publicado na página do utilizador MyScooterchannel no Youtube.com.

1 comentário

jorge Rodrigues disse...

Filmado na bela cidade de Portimão

Enviar um comentário