..

2015/07/05

Kits de autocolantes Casal, EFS e Motoesa - Sericértima


Recentemente divulgámos alguns dos kits de autocolantes com motorizadas antigas que a Sericértima tem para venda, mostrámos os da Famel, da Macal e da Fundador.
Hoje mostramos mais alguns desta longa colecção que ajuda a relembrar modelos que marcaram a vida de muitos de nós.
Para abrir o apetite e despertar a curiosidade, mostramos 2 dos 9 conjuntos disponíveis da marca Casal. Onde constam motos como a Casal K 260, a Casal K 270 com terminação especial depois do selim, a pouco conhecida Casal K 276 S, entre outros modelos 125 cc...

Mas também há autocolantes da scooter Casal S170 "Carina" na versão normal e na versão da Polícia... E autocolantes de motorizadas como a Casal Super Boss, a Casal K 185, a Casal Magnum entre muitas, muitas outras!

Damos também destaque kits relativos à EFS , marca que marcou o nosso panorama de duas rodas com motor, com modelos como a motorizada EFS Cross, os muitos modelos de EFS Fórmula 1 e a desportiva EFS Nacional Sport.

Relacionada com a EFS, mas com marca própria temos os autocolantes da Motoesa com modelos também emblemáticos, começando pelas pequenas Motoesa Mini Maxi Puch, passando pela desportiva Motoesa GTY e acabando nos clássicos de trabalho - as Motoesa 220 M.
Para comprarem este kits de autocolantes de motorizadas antigas da Casal, da EFS e da Motoesa, basta fazerem o registo no site da Sericértima e seguir as indicações.

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário