..

2015/05/03

Novidades no site da Classic Cycles


O tempo bom vai chegando e com ele muita vontade de pedalar seja em passeios de bicicletas antigas, seja por nossa livre iniciativa.
No site da Classic Cycles podemos comprar artigos relacionados com bicicletas antigas ou clássicas, por exemplo uma bicicleta pasteleira nova para a nossa companheira. É uma das novidades no site e é do tipo Yé-Yé, com rodas 26 X 1.3/8 e travão de fio.

Para além de conhecermos as novidades, fomos ver os produtos que a Classic Cycles tem de selins da marca Tabor. A oferta é variada e tantos engloba selins de mola longa, como selins de mola curta, tanto em cor preta, como em cor natural.

A Classic Cycles disponibiliza no site a opção de se escolherem combinações nos artigos que vende.
Por exemplo numa das novidades, os guarda-lamas tipo Yé Yé, para roda 28 X 1.1/2 Rudge Sport (bruto) com haste (par), pode-se encomendar o conjunto com hastes de escora, ou com hastes ao eixo ou com hastes de arame.

Terminamos com o destaque ao conjunto caixa de centro pedaleiro com rolamentos nacional (com 5 peças), que permite reparar bicicletas onde o desgaste da utilização e do tempo já fizeram das suas.

1 comentário

Formigão disse...

Muito legal, show.

Enviar um comentário