..

2014/12/30

Lista do mais visto de 2014 no Rodas de Viriato


Chegámos ao fim do ano e, à boa moda dos meios de comunicação "à séria" aproveitamos para fazer a lista do mais visto de 2014. Ainda assim, não somos como os verdadeiros "mass média", que quando se vêem sem ninguém nos escritórios (que produza artigos para publicar...), vão repescar material para encher chouriços... Nós fazemos esta lista do mais lido de 2014, não porque nos falte material para publicar, mas para perceberem a amplitude do que fazemos (e também porque temos mais respeito pelo leitor!)...
Como a maioria das visitas que temos acede directamente o blogue pelo endereço www.rodasdeviriato.blogspot.pt, fomos contabilizar as entradas directas mais lidas. Essas visitas directas para o artigo em específico são oriundas de motores de pesquisa, de fóruns e de redes sociais como o Facebook. Assim sendo temos:

N.º 1 - Divulgação da XXII Automobilia, em Aveiro (1259 entradas directas)...
Quando se procuram informações sobre eventos, passeios e encontros de veículos antigos, é aqui que se encontra a informação... Mais um motivo para procurarem que o Rodas de Viriato seja o vosso parceiro de divulgação na Internet!
Ver: » Clicar aqui «


N.º 2 - Vídeo sobre a Irmãos Mota - Carroçarias Atomic (762 entradas directas)...
Publicamos textos, fotografias, vídeos... E vale a pena, pois os nossos leitores gostam de ler material diversificado... Tanto de outras épocas, como dos dias de hoje!
Ver: » Clicar aqui «


N.º 3 - Bicicleta clássica Durand modelo Sport - roda 28 (591 entradas directas)...
As bicicletas antigas têm ganho muitos adeptos... São um meio de transporte barato e ecológico... Para além disso não desvalorizam e quando têm a patine do tempo, ainda melhor!
Ver: » Clicar aqui «


N.º 4 - Scooter Famel com motor Victoria de 1956 (504 entradas directas)...
Procuramos divulgar os modelos mais conhecidos, mas também os esquecidos, os ignorados e os desconhecidos... Uma scooter da Famel, produzida muitos anos antes da Famel Faxion deixou muita gente baralhada e surpreendida!
Ver: » Clicar aqui «


N.º 5 - Forvel VIP 2 para restauro na Moto & Restauro (484 entradas directas)...
Há modelos que são especiais e a Forvel Vip 2 é um desses casos... Seja pelo seu tamanho, seja pelas suas linhas, ou por ser mais uma das motorizadas a restaurar pela Moto & Restauro... O que é certo, é que o tamanho não contou!
Ver: » Clicar aqui «

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário