..

2013/04/12

Espaço da AJP Motos no Motoshow 2013


O Motoshow 2013 decorreu na FIL durante o último fim-de-semana, em simultâneo com o Salão Motorclássico 2013. A entrada no Motorclássico dava acesso ao Motoshow, pelo que os amantes dos clássico podiam acompanhar o que se faz nos dias de hoje em termos de duas rodas com motor... E foi o que nós fizemos.

É claro que só tínhamos olhos para a única marca de motos portuguesa, a AJP.
Tudo o resto era paisagem...
Aproveitamos para conhecer e falar um pouco com António Pinto (fundador da empresa que aparece na primeira foto, num instantâneo captado durante o evento), sobre o presente, passado e futuro da AJP.

Para além disso, aproveitámos para fotografar o espaço da marca, de modo a divulgar este produto de 1.ª qualidade concebido e fabricado em Portugal.
Num futuro próximo iremos mostrar de forma detalhada as várias motos AJP que estavam em exibição no Motoshow 2013.

O espaço da AJP não se limitava a mostrar a gama de produtos que comercializa...
Num painel era possível ver os mercados onde a marca está presente, num total de 25 países, um pouco por todo o mundo - especialmente nos mais exigentes (lembrando um pouco a Casal como já aqui mostrámos).

Havia ainda uma zona de divulgação da ToursRus, empresa portuguesa especializada em moto turismo off-road, que tem a AJP como parceira e fornecedora das motos usadas para aventuras pelos caminhos mais duros de Portugal, Marrocos, Argentina e Chile.

Tendo um blogue sobre veículos portugueses, é para mim motivo de orgulho ver uma empresa com esta vitalidade. Facto mais acentuado porque da conversa com António Pinto ficou a seguinte frase (mais coisa menos ela): "A AJP não foi criada para fabricar motos, mas sim para conceber motos que outros iriam fabricar". Quis o tempo e a história que assim não fosse...
E pergunto eu: "Se a AJP não era para fabricar motos e está neste nível, onde é que ela estaria se tivesse sido criada para fabricar motos?....".

Agradeço à organização pelas facilidades concedidas na visita ao evento.

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário