..

2012/12/17

Concentração de apoio "UMMs Regressam a Dakar" - Africa Eco Race 2013


Um novidade com um toque a nostalgia...
Visto que o ralie Paris/Dakar anda um pouco deslocado em termos de localização (é redundante, mas é a verdade!), e visto que há uma prova - Africa Eco Racer 2013 - que pretende de algum modo manter o espírito das primeiras competições 4x4 em África, a equipa de Carlos Barbosa ("Tucha"), que participou na prova de 1982, pretende relembrar o passado e por isso vai levar um dos jipes UMM utilizado no Paris/Dakar, até Dakar.

Pelos motivos apresentados, está é uma ocasião que deve ser apoiada e divulgada por todos. A comunidade dos entusiastas de jipes UMM está a prepara-se para uma concentração de apoio intitulada "UMMs Regressam a Dakar - Africa Eco Race 2013".

O ponto de encontro será na Avenida Ferreira Godinho, 1, em Cruz Quebrada, no dia 23 Dezembro de 2012, pelas 15 horas e 30 minutos.

Em vez de ficarem em frente do computador a ler ou a escrever tiradas profundas para colocarem no Facebook, ou em vez de irem estoirar dinheiro em prendas num centro comercial, vão viver e participar na história do automobilismo nacional!

Mais informações:
- Clube UMM

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário