..

2024/03/25

Triciclo da Bébécar novo (em vermelho)


Algo de outra época é sempre uma cápsula do tempo, onde podemos encontrar um manancial de informações.

Quando encontramos um triciclo da Bébécar como o que aparece nas fotos, que é antigo, mas nunca foi usado, o interesse é redobrado, pois traz pormenores únicos, como o que vemos na imagem anterior. 

É um autocolante do controlo de qualidade, onde se pode ver que foi fabricado em Julho de 1990. Se não tivesse este autocolante seria mais difícil descobrir a sua idade com exatidão.

Consultando a nossa base de dados encontramos uma folha de um catálogo da Bébécar com um igual, com a referência Bébécar 215.

Este triciclo antigo está pintado de vermelho, mas de acordo com a informação do catálogo antigo, também podia ser pintado de azul.

Era enviado para as lojas desmontado em duas partes: a da coluna da direção (com a roda, os pedais e o guiador) e a parte do "quadro" (com o selim e as rodas de trás). Depois as duas partes eram encaixadas com recurso a um espigão, que era bloqueado com uma tampa plástica preta (que se vê na imagem anterior).

Este triciclo está disponível para venda, para mais informações usar o contacto de e-mail existente na parte direita do ecrã, ou clicar >> AQUI !

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário