..

2023/01/03

Bicicleta Berline (UCAL) com mudanças e velocímetro Huret (1/3)


Começamos o ano de 2023 em força, com uma bicicleta antiga, que na sua época era o topo de gama da série e que era desejada pelos jovens que a viam.

É uma bicicleta Berline Cycles, roda 20 - que pelos autocolantes do Toppo Giggio aparenta ter sido fabricada pela UCAL (até porque tem um selim que diz UCAL a amarelo). Para termos de comparação, é muito idêntica à bicicleta UCAL Cross roda 20 com mudanças e conta-Km´s que já aqui divulgámos no passado.

Uma das diferenças que há em termos de quadro entre estes dois modelos, reside no facto de esta ter os pontos de fixação da bomba de ar na parte de trás, num dos ferros que vai da zona do selim à zona de aperto do eixo da roda (enquanto que no da foto de catálogo, a bomba aparece por baixo do ferro principal do quadro, entre a caixa da direção e o selim).

Esta Berline Cycles tem velocímetro e hodómetro / conta-quilómetros de marca Huret (com a bicha junto da roda avariada / fio cortado), marcando 935 quilómetros, o que parece ser um exagero, tendo em conta o estado de conservação em que está, especialmente dos pneus Zandi que aparentam ser os originais. 

Os autocolantes do Toppo Giggio no quadro e no guarda-corrente também são originais e estão bem legíveis. 
Os guarda-lamas são em metal pintado de preto, tendo nas pontas uma pala em plástico, como se pode ver na imagem seguinte.

Esta bicicleta antiga está disponível para venda, para mais informações usar o contacto de e-mail existente na lateral direita do ecrã ou clicando >> AQUI.

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário