..

2022/06/23

Catálogo de Peças Motorizada EFS Fórmula 1


Continuamos a aumentar a quantidade de manuais antigos e de catálogos antigos de motorizadas que estão disponíveis em cópia encadernada, como acontece com este catálogo da motorizada EFS Fórmula 1, fabricada pela E. F. Sucena & Filhos, Lda..

Ao abrirmos a capa vemos o nome das empresas que eram distribuidores gerais da EFS, a saber:
- EFS Motobil, Lda.

Este catálogo está dividido em 20 "grupos" / partes: quadro, suspensão da frente, guiador + guiador carenagem, farol, guarda-lamas da frente, roda da frente, depósito, malas, selim, suspensão de trás, guarda-lamas de trás, roda de trás, patim de travão, caixa de corrente, cabos, instalação eléctrica, fixação do motor e motor (este último ponto não se refere ao motor propriamente dito, mas sim ao "escape").

De um lado podemos ver os desenhos das diferentes partes da motorizada EFS Fórmula 1 identificadas com um número, que na página ao lado está associado à designação da peça (e respectiva referência).

Nos desenhos vemos que há referência a dois tipos de carenagem usadas na montagem deste modelo de motorizada EFS.
O catálogo está impresso em duas cores: amarelo e preto.

Quem pretender adquirir uma cópia deste manual, pode pedir mais informações usando o contacto de e-mail existente na lateral direita do ecrã (ou ver contacto, clicando >>> AQUI <<<).

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário